top of page
Logotipo1
TERMOS E CONDIÇÕES

Termos e condições de compra do produtos da Eckhardt & Eloy, com sede na Rua Dr. Paulo Hervê, 1426 - Bingen,Petropolis /RJ, CEP 25665-510, CNPJ: 44.373.904/0001-38, doravante denominada simplesmente Eckhardt, e, de outro lado, os seus clientes externos.

Considerando que nós realizamos à venda de produtos e serviços nacionais pela internet; A Eckhardt, disponibiliza um canal de venda de seus produtos, respectivamente na cidade de Petrópolis / RJ;

Considerando o interesse do cliente na compra dos produtos Eckhardt em seus canais de venda pela internet (“Produtos”);

O presente contrato tem por finalidade estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos e serviços pelo cliente por meio da web (www.eckhardteloy.com.br).

Ao realizar o pedido,e inserir os dados requisitados e aceitar eletronicamente estes Termos e Condições, o cliente adere e concorda com Política de Privacidade, disponível em https://www.eckhardteloy.com.br.

1. Confidencialidade

  • 1.1. É de responsabilidade da Eckhardt a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelos seus clientes no processo de compra. A segurança do site é auditada contra a ação de hackers, por nossa equipe.

  • 1.2. O cliente, por sua vez, se compromete a não disponibilizar suas senhas de acesso a terceiros, bem como a tomar providências razoáveis para manter suas informações sob sigilo. Caso o cliente identifique e/ou desconfie que terceiros tiveram acesso às suas senhas, este se compromete a comunicar um orgão competente para que as devidas providências sejam tomadas.

  • 1.3. Apenas pessoas físicas maiores de 18 (dezoito) anos poderão utilizar-se dos produtos da Eckhardt. Reservamo-nos o direito de excluir e/ou cancelar pedidos de menores de idades, porém valores pagos por serviços já prestados não serão devolvidos no caso da violação desta regra.

  • 1.4. Ao enviar seus dados, o cliente declara que as informações que o identificam são verdadeiras, precisas e completas, bem como se declara ciente de que eventuais falsidades poderão sujeita-lo às responsabilidades criminais e cíveis, de acordo com a legislação brasileira.

  • 1.5. A Eckhardt se reserva o direito de, a qualquer momento e ao seu critério, adotar procedimentos que permitam verificar e validar a identificação e a qualificação do cliente, de modo mitigar o risco de fraudes e garantir a segurança dos serviços prestados.

2. Opiniões, avaliações e perguntas dos clientes cadastrados.

  • 2.1. Para melhoria dos serviços e para que os clientes possam efetuar a melhor escolha de compra, o mesmo  poderá postar opiniões, avaliações, comentários e enviar perguntas.

  • 2.2. Ao submeter qualquer conteúdo, o cliente declara e garante que: i) é autor exclusivo e proprietário dos direitos relativos aos conteúdos postados; ii) o conteúdo é seguro e exato; iii) o uso do conteúdo fornecido não viola as políticas da Eckhardt e não causará danos a qualquer pessoa ou entidade.

  • 2.3. O conteúdo postado pelo cliente não poderá ser falso, impreciso, ilusório, difamatório, acusatório, odioso, racialmente ou religiosamente preconceituoso ou ofensivo, ameaçador, prejudicial a terceiros, ter cunho político, infringir a legislação, violar direitos autorais ou de propriedade intelectual, fazer referência a outros websites, endereços, endereços de e-mail, informações de contato ou números de telefone, e não poderá conter qualquer vírus de computador, worms ou outros arquivos ou programas potencialmente danosos.

  • 2.4. A Eckhardt não assume qualquer responsabilidade quanto ao conteúdo fornecido e postado por seus clientes. No entanto, é faculdade da mesma a não publicação ou exclusão de qualquer opinião, avaliação, dados, perguntas ou qualquer outro conteúdo que sejam caracterizados como contrários à Lei, aos princípios constitucionais, morais e éticos, bem como os que violem os termos e condições da Eckhardt, sem que haja direito à devolução de qualquer valor eventualmente pago pelo cliente.

  • 2.5. Autores de comentários ofensivos ou em desacordo com as diretrizes da empresa poderão ser responsabilizados civil e criminalmente, por conteúdos publicados que violem a Lei e ou produzam lesão a direito de terceiros e ou da Eckhardt. O cliente concorda em indenizar a empresa por todos os danos, perdas, prejuízos e despesas, de qualquer tipo e natureza, decorrentes ou relacionadas a demandas provenientes do conteúdo que o cliente fornecer.

  • 2.6. Para qualquer conteúdo que enviar, o cliente concede à Eckhardt, licença e direitos perpétuos, irrevogáveis e livres de royalties para reproduzir, usar, copiar, modificar, excluir em sua totalidade, adaptar, publicar, traduzir, criar trabalhos derivados e/ou vender e/ou distribuir tal conteúdo e/ou incorporá-lo a qualquer forma, meio ou tecnologia em todo o mundo sem remuneração ao cliente. Todo o conteúdo que o cliente enviar pode ser usado segundo os critérios da Eckhardt.

  • 2.7. Ao submeter qualquer conteúdo, o cliente concorda que a Eckhardt e seus provedores de serviço podem usar seu endereço de e-mail cadastrado para entrar em contato com você a respeito da situação de seu perfil e por outros motivos administrativos.

3. Serviço de atendimento ao cliente (SAC)

  • 3.1. O cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado na website. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, formulário do website ou envio de e-mail para comercial@eckhardteloy.com, todos disponibilizados em nossa "Central de Atendimento" (SAC).

  • 3.2. Caso o contato com o SAC se refira aos produtos vendidos e entregues por terceiros, os mesmos, serão responsáveis por sanar dúvidas, e eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado por ele.

4. Política de entrega

  • 4.1. O prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 7h às 17h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados.

  • 4.2. A conferência da adequação das dimensões do produto é de exclusiva responsabilidade do cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com o seu pedido.

  • 4.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o cliente entende e aceita que o pedido retornará para a nossa loja.​​

bottom of page